sábado, 22 de fevereiro de 2014

Bill Russell ,humilha Lebron

Como sabem Bill Russell ,faz mais que parte da vida dos Boston ,ganhou 11 títulos da Nba , 5 MVP , e antes da chegada a Boston ja contava com 2 títulos de colégios e 2 títulos universitários ,mas sentiu-se ofendido quando Lebron James não o meter no top 4 dos melhores jogadores de sempre.
Durante o final de semana do All-Star Game, Lebron disse que, um dia, entraria na suposta lista dos quatro melhores jogadores da história da NBA, que hoje conta com Michael Jordan, Larry Bird, Magic Johnson e Oscar Robertson.

O multi campeão Bill Russell, insatisfeito por não estar na lista de James, respondeu ao craque a altura."Obrigado por me teres deixado de  fora do top 4. Estou feliz que tenhas feito isso. Basquetebol é um jogo de equipa. Não é de honras individuais" Bill Russel.

E ainda acrescentou 
"Eu venci duas vezes seguidas o título dos colégios. Venci duas vezes seguidas o título universitário. Venci a NBA no meu primeiro ano . Venci a NBA no meu último ano. E mais nove vezes nesse intervalo. E isso, senhor James, é história".

Sem comentários:

Enviar um comentário