sábado, 22 de fevereiro de 2014

Kevin Love em Boston???

Kevin Love possui a escolha de tornar-se free agent, ao final da temporada de 2014/2015. E, diante da atual situação da ex-equipa de Kevin Garnett, é bem provável que ele exerça tal opção. Ciente desta possibilidade, o Timberwolves estaria disposto a envolvê-lo em uma troca, antes que perca seu franchise player como agente livre, sem receber nada em troca?
Especulações a parte, durante o All Star Weekend, em New Orleans, Love deu uma declaração que encheu de esperanças alguns fans dos Celtics. Ao ser questionado sobre o que pensa da equipa e da cidade de Boston, o líder de double-doubles da atual temporada disse:
- Eu nunca parei para pensar muito sobre o Celtics. Eu não tenho uma opinião muito formada a respeito, mas nas vezes que joguei lá, eu adorei enfrentar a equipe deles. Eu acho que eles tem um grande treinador e muitos jogadores jovens que prometem vingar na NBA.
 Love foi além e também emitiu sua opinião sobre a cidade de Boston e seu poder de atrair aos free agents:
- Boston é uma grande cidade. Eu tenho plena certeza que os jogadores adorariam ir jogar lá, especialmente por ter Brad Stevens como treinador. Ele é um cara que sabe vencer jogos e tornar uma equipa competitiva. Ele consegue fazer com que o elenco que joga por ele. Eles estão a ter  um relativo sucesso nesta temporada, mesmo com Stevens sendo um treinador estreante. Sem mencionar o fato de terem vários jogadores novos. Enfim, o importante é ter um bom treinador e, diante disso tudo, Boston, sem sombra de dúvidas, é uma ótima opção.
Celtics e Timberwolves possuem um histórico importante de troca de jogadores. Em 2007, as franquias realizaram uma mega-negociação que enviou Kevin Garnett para Boston. E o que resultou disso, todos nós já sabemos.
E tambem ainda poder tem um base que o fará jogar ainda melhor ,pode ser uma condicionante importante vamos la ver,o que vai acontecer

Sem comentários:

Enviar um comentário